Trocas e Devoluções
DEVOLUÇÕES
"Este produto ou serviço poderá ser cancelado no prazo de 7 (sete) dias, a contar da adesão ao contrato ou do ato de recebimento do produto ou serviço, com direito à devolução dos valores pagos, monetariamente atualizados".
Entende-se por devolução ou desistência da compra, quando o cliente, por motivo próprio, não quer o produto adquirido. O cliente tem até 7 (sete) dias para desistir da compra contados a partir da data do recebimento do produto.
Todas as devoluções solicitadas devem ser enviadas para nossa central de atendimento, localizada na Rua Sara de Souza, 78 - Água Branca - São Paulo, SP - CEP 05037-140.
Para que seja autorizada a devolução pela Tinok, o cliente deverá informar através do e-mail trocas@tinok.com.br, que será respondido após análise da ocorrência, informando todo o procedimento para a devolução do produto.
Todos os produtos a serem devolvidos e/ou trocados deverão estar em perfeito estado, com a etiqueta da Tinok, acondicionada em sua embalagem original.
Serão recusados os produtos enviados fora destas condições, desde que não autorizados via e-mail a Tinok.
A Tinok não receberá produtos devolvidos caso não tenha sido informada com antecedência através do e-mail trocas@tinok.com.br.
EMBALAGEM DOS PRODUTOS PARA RETORNO
Os produtos a serem devolvidos para a Tinok deverão acondicionado em sua embalagem original.
Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviado. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes.
A embalagem deverá estar devidamente identificada, com os dados preenchidos conforme segue:
Destinatário: Abrakadabra Fantasias
Endereço: Rua Sara de Souza, 78 - Água Branca - São Paulo, SP - CEP: 05037-140
TROCAS
Os produtos poderão ser trocados num prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento. A troca será realizadas se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original e com a etiqueta Tinok afixada.
O cliente poderá efetuar a troca através do email trocas@tinok.com.br obedecendo as seguintes situações:
1. Defeito de fabricação
2. Danificada no transporte
3. Tamanho ou modelo
Para as trocas solicitadas através do e-mail, a Tinok enviará uma mensagem de resposta após a análise da ocorrência, informando todo o procedimento para o retorno dos produtos.
Serão recusados os produtos enviados fora destas condições, desde que não autorizados via e-mail.
A Tinok não receberá produtos enviados pelo correio ou qualquer outra forrma de entrega, caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência pelo e-mail trocas@tinok.com.br.
Somente serão enviados novos produtos quando os mesmos que motivaram a troca forem recebidos pela Tinok.
PRAZO PARA SE EFETIVAR A TROCA DOS PRODUTOS
Todos os produtos retornados para a Abrakadabra serão analisados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente.
A Abrakadabra tomará as devidas providências o mais breve possível para o envio dos novos produtos, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto no endereço fornecido através do e-mail.
EMBALAGEM DOS PRODUTOS PARA RETORNO
Os produtos a serem devolvidos para a Tinok deverão acondicionado em sua embalagem original.
Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviado. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes.
A embalagem deverá estar devidamente identificada, com os dados preenchidos conforme segue:
Destinatário: Abrakadabra Fantasias
Endereço: Rua Sara de Souza, 78 - Água Branca - São Paulo, SP - CEP: 05037-140
PRODUTO NÃO DISPONÍVEL PARA ENTREGA
Caso, por alguma eventualidade o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto a critério do cliente poderá ser substituído por outro. As compras, independente do método de pagamento, serão estornadas.
GARANTIA DOS PRODUTOS
Os produtos tem prazo de garantias distintos por se tratarem de produtos diferentes e de fornecedores/fabricantes diferentes.